sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Tinha uma barra no meio do caminho...kkkkkk

14/10/2011
Nossa olha a hora que eu to postando aff!! Agora vocês entendem porque não consigo acordar cedo pra começar meu dia com um café da manhã!!
Bom vamos falar da minha R.A., na quinta-feira, foi tudo mais ou menos, porque? Aaaa, por conta do café da manhã é claro, acordei tarde de novo,  umas 11:20, arrumei a casa, e já fui fazer almoço, mais eis a questão, não falei que ia ficar só na saladinha? E fiquei mesmoo, almocei 5 folhas de alface, 1 tomate, e um pouquinho de carne moída, porque fiz fritura e não quiz comer aí fiquei na carne moída refolgada! De sobremesa dei a metade de uma banana pra minha baby e comi a outra metade! Ontem foi dia de malhar, e estou amamentando, então fiquei com medo de me sentir muito fraca, ai antes de ir comi 3 torradas co manteiga, e um pote de iogurte natural (é ta boomm, eu fui no Google ver se era iorgute, ou iogurte kk)! Malhei pesadoo, acabou a luz bem na hora do alongamento final, mais foi legal ficou um climinha legal, e terminamos o alongamento no escuro!! cheguei em casa e comi a mesma coisa do almoço, maiss.....
tinha uma barra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma barra, pois é comi 1 tablete de chocolate, fiquei mal, e bebi um litro de água depois do ocorrido, a força, mais tomei!! (como se fosse resolver alguma coisa!kkk). E assim foi a quinta feiraa!!
Hoje vi um post super legal, com um mini desafio, que parece dar resultados, e não é tão radical. É do blog da minha amiga Valentina!! http://resolviemagrecer.blogspot.com O blog é esse aí!! Super vou fazer, começando na segunda firme e forte!! 
E não podia me esquecer de agradecer as minhas novas amigas,  que tão me acompanhando aqui, e deixando os comentários que me incentivam pra caramba!! Vlw meninas!! Bjo pra vocês!!
4

4 comentários:

Milla Pimenta disse...

Olá Chará! :)
Pode ter certeza que vai dar tudo certo viu? Muuuuito boa sorte e com certeza estamos juntas nessa! Pro que você precisar, pode contar comigo.. Vou listar você aqui nos blogs que visito quase sempre rs.
Boa Sorte com o Blog e tudo mais! :)
beijããoo bom fds!

nada disse...

Olá!! correu tudo bem com o seu cardapio, numa RA tudo é permitido desde que seja com moderação hehehe, seu blog é uma gracinha, adorei =D

Anônimo disse...

Seja MUITO bem vinda a blogosfera Light ;)

Rosangela Souza disse...

Amigaaa adorei o post ri muito vc é demais...
ainda bem que teve treino assim vc queimou calorias, quanto ao chocolate acontece ele é nosso vilão, ai meu Deus!!
Tenta trocar a manteiga por requeijão light eu fiz isso e adorei muito gostoso comprei da marca Catupiry!
ha e desafios é sempre bom conta detalhes pra gente depois de como esta sendo e como vc esta se saindo.
beijo amor de my life
sorte pra nós sempreeeee!!!

Postar um comentário