segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Começo de uma caminhada longa!!

Oiee!!
Bom esse é meu primeiro post, e sabendo que ainda não tenho seguidores, fica estranho escrever mais bora!!
Eu quis fazer o blog, pois uma amiga muito querida Rosângela Silva, dona do blog menos peso menos medida, me falou das vitórias que estava alcançando com o blog dela, e das mensagens de incentivo que recebia nos comentários!
Bom eu tenho 1,70 de altura, e hoje me pesei, e fikei feliz, pois perdi 700 gramas, e já aprendi que isso é bastante pra gente que segue nessa luta, bom parando de enrolar, agora to com 98,100kg. Comecei uma R.A. a meu modo hoje, fiquei um pouco estressada, mais ta valendo.Vou aliar a R.A. á minha aula de aeróbica que faço de terça e quinta, e se tudo correr bem, espero o mais rápido possível chegar aos **72,00kg**! Bom aí está minha meta, e falando nisso amanhã começo a postar metas para o dia seguinte e aviso se cumprir ou não!     Essa sou eu, daki um tempo antes e depois com essa fotoo!! Vamo ki vamooo!!


Bjão, e peço que as blogueiras experientes ajudem a iniciante aki, e kem é iniciante também nessa luta contra os kilinhos a mais: Bora perder peso já!! 
0

0 comentários:

Postar um comentário