quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Feriado.... Ah Sabe comé né!!?


Oiee!! E nesse dia das crianças apresento-lhes as duas crianças q mais amo no mundoo!! Ana Laura, e Kauê Henrique, meus filho lindos!
Mais vamos ao assunto principal por aqui. Ontem eu não postei, mais foi tudo bem, eu não tinha o hábito de tomar café porque acordo tarde já, aí ja faço o almoço e quando vou almoçar como horrores!! Mais essa semana resolvi mudar TUDOO, e comecei e tomar café sim, mesmo acordando tarde, tomo meu café, e o engraçado é que conto as 3 horas e dá exatamente na hora q eu almoçava antes!!
Tudo ok até hoje, mais amanhã posto tudo oque comi, porque o dia não acabou e o maridão chegou, e quer ir jantar fora, e sabe comé né! Bju e até amanhã!!
PS: Apartir da semana que vem eu começo a postar o cardapioo, dexa eu me adaptar!! hehehe
0

0 comentários:

Postar um comentário