quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Esconde o escondidinho please!! kkkkk


Oláaa!! Hoje vim mais cedo, aproveitei que estou sozinha, porque depois das 16:30 começa a loucura aqui em casa! 
Ontem disse que ia contar como foi o dia do feriadão, pois é lá vai: Levantei tarde, e não tomei café (confesso que essa parte ta sendo a mais difícil, não acordo cedo e quando acordo, ja quero almoçar, que que eu faço please?!!), arrumei tudo e já fiz almoço, fiz escondidinho de carne, almocei com as crianças, comi bastante escondidinho, com um pouquinho de arroz, feijão, e batatinha frita (batata no escondidinho, batata frita, muita batata né!!). Fiquei o dia todo me sentindo mal por não ter resistido ao escondidinho mais... Aí o dia todo não comi mais nada, a noite rolou uma casquinha bem simplesinha e de baunilha, no mac, e ia rolar uma pizza, mais aí o dinheiro da pizza fui no mercado e comprei muita saladaa, muitoo verdeee!! E jantei a mesma coisa do almoço! Mais nessa quinta e sexta vou ficar só na saladinha, pra compensar! A ontem rolou também depois da janta  dois tabletes de chocolate, mais hoje vou pegar pesado na malhação pra compensar também!!
Bom agora vou seguir alguns blogs pra ver se consigo umas seguidoras também!! Bjuu








6

6 comentários:

Rosangela Souza disse...

Amigaaaa estou muito feliz por ter te incentivado isto não é só pela sua estética meu amor é também pela sua saúde você vai ver como tudo muda pra melhor a disposição,as unhas,cabelo,pele e logico o corpinho. Estou ansiosa pelo seu antes e depois, vou estar sempre aqui para não te deixar desanimar.
E é assim mesmo aos poucos você vai trocando a batata frita por uma salada bem colorida e gostosa e a casquinha do mec por uma fruta menos calórica e mais saudável,te amo muuuito minha linda e mais tarde nos veremos pra falar muito de como foi alcançar nossos corpinhos gostosos,sarados e magros.
Beijinhos
e como sempre digo pras meninas força pra nós!!!

Valentina disse...

Oie, que bom te conhecer!
Vamos juntas nessa luta e com certeza venceremos!
Bjooos conta comigo

renatinha disse...

que lindinho seu blog.
estou te seguindo tá.
bjinhos bom final de semana

Rosemary disse...

Oi flor
nossa imagino como vc ta se sentindo aff...
isso acontece com todas que faz r.a sempre tem um dia em que jacamos feio mas bola pra frente tenta fazer do fim de semana uma r.a boa amiga ,eu hoje foi terrivel mas bora la amiga reecomeçar

Bjinhossssssss

Taiane Marciano disse...

Ola querida, vim retribuir a visita! E agradecer pela visitinha! Agora tem que malhar mesmo para colocar em dia todo o estrago neh?! Fim de semana e feriado eh o maior vilão de todas nos gata!

Beijos!

MoMô disse...

Camila!!!
Vim retribuir a visita, te seguir, te linkar!!!
Seja bem vinda!!!Conte comigo viu!?

Uma dica te dou: Não se sinta culpada NUNCA! Todos os dias você tem a oportunidade de fazer MELHOR que o dia anterior é assim vc vai seguindo... Quando NÃO CONSEGUIR algo em um dia, tenta de novo na próxima refeição ou no proximo dia!!!

Vc vai longe!
Bjoka
MoMo
LivreLeveLight

Postar um comentário