terça-feira, 18 de outubro de 2011


Muito feliz!!

18/10/2011
Oiee meninass!!
Hoje eu vim tarde né, pois é o dia foi corrido! Maaaiiss... ontem falei que ia me pesar, mais nem deu pra ir, então fui hoje, e estava muito ansiosa!! Assim que o maridão chegou do trabalho eu pedi para que ele me levasse até o lugar que me peso, chegado lá fiz o sinal da cruz 3 vezes e subi na balança, e que rufem os tambores............ Perdi 1kg certinho, nossa fiquei mega feliz, e já com medo de não conseguir perder a semana que vem, sempre é assim né, você vê o ponteiro baixando, e já vai pensando no que vai fazer pra semana que vem baixar novamente!! Semana passada me pesei e estava com 98,100, hoje a minha amiga ( a balança) me informou que eu estou com 97,100, saí da farmácia com um sorrizãoo no rosto!! To muito feliz e muito empolgada, poque já estou começando ver o resultado nas roupas, que estão cada vez mais soltinhas!! A e outra superação foi que, nunca deixava meu marido ver quando eu me pesava, mais agora desencanei, ele olha e como cada vez ta menos, ele fica todo orgulhoso! Não falei pra vocês mais ele também esta nessa luta, ele esta emagrecendo muito rápido, sei lá deve ser por que o metabolismo dele é mais rápido que o meu!! Mais então essa semana eu to só na sopa, no almoço e na janta, não é uma sopa tão light não, é com cenoura batata e um pouquinho de macarrão, e uma carne magra,  e nos intervalos, como sempre, 3 torradinhas, com suco, ou 6 bolachas de água e sal, parei com a manteiga também! Vamos combinar que o cardápio não ta muito certo, mais quero dar um descanso pro meu estomago (por conta do piriri lembra?!) pra começar uma dieta mais verde!! 
E é isso lindas, fico por aqui muito feliz com mais um quilo perdido!! Sem por metas, mais será que consigo chegar nos 90 Até dezembro?? Se não conseguir, deixa pra lá, vou do meu jeitinho comendo pelas beiradas (é só um ditado vioo) e chego lá um dia!!! 
Bjão pra vocês, porque beijinho engorda!! kkkkk
5

5 comentários:

renatinha disse...

iup ebaaa que delicia parabéns.
Nossa até dezembro vc chega sim nos 90kg. to na torcida.
bjinhos. boa quarta

MoMô disse...

Lindooona! Parabens pelo quilo eliminado!!!
Com certeza vc deve ter até eliminado mais, pois seria bom vc se pesar de manhã e sem roupas pra saber seu peso real!!!rsrs

Com relação a alimentação, seria bom nos intervalos vc optar por frutas tb!!!O que acha?

bjo e continue firme e forte

Rosangela Souza disse...

Amigaaaa não te falei que daria certo???
Lembra quando voce me disse que estava perdendo um quilo por mês? agora é um por semana essa é minha meta tambem perder um por semana,se voce continuar assim vai estar com noventa até dezembro sim e a sopa ajuda ainda mais se voce colocar um pouco mais de folha, e tirar a batata, tenta por couve,repolho,salsão e muito desintoxicante...
Parabéns minha linda estou muuuito feliz por voce!!!!
beijinho não beijão hahahahah

Valentina disse...

Parabéns Ca !!!! Realmente é muito bom ver o ponteiro da balança baixando, continua assim essa semana e com certeza terá mais resultados como esse !
Bjoos amiga
hahahha adorei essa do beijinho

Luana Rodrigues disse...

Olá Camila, tô te seguindo também. Muito bem, não desista, estamos juntas nessa luta. Andei um pouco sumida do meu blog, mas vou voltar. Me visita lá.

beijos

www.amigasdabalanca.blogspot.com

Postar um comentário