quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Hummm que feio!!!

19/10/2011
Oiee amigas lindass!!
Hoje o que eu tenho pra dizer pra vocês, não é muito bonito e inspirador não. Pois é ontem meu filhote me pediu bolo de chocolate e gelatina de morango, acho que ele sentiu a falta do chocolate diário que tinha aqui em casa! Fiquei com muita dó e fiz o bolo e gelatina, porém vocês sabem que o bolo é tirar do forno fazer a cobertura e pronto né, e a gelatina tem que esperar horas e horas na geladeira, esse foi meu dilema. Com tantos doces as minhas lombrigas, ficaram entusiasmadas lá dentro, e eu não resisti, comi 2 pedaços do bolo de chocolate, tava tão feliz com a minha pesagem, e pensei, hoje tem ginastica, então desconto lá, pois é mais uma coisa que me dei mal, porque? Bom em dezembro teremos amostra de ginastica, e iremos dançar uma dança típica da região Sul do Brasil, aí com essa festa chegando a aeróbica foi bem pouca, a maioria do tempo a professora ficou mostrando como ia ser a coreografia! Depois de tudo isso, resolvi que vou alternar os dias de aeróbica com corridas, assim corro segunda quarta e sexta, e faço exercícios terça e quinta, mais... logo hoje que ia começar, a minha companheira de corrida ficou doente e não foi, e eu não quis ir sozinha! Quanto a alimentação continuei com minha sopa, e alternei banana e bolachas cream cracker nos intervalos das principais refeições, mais eu confesso que to preocupada, e quero fazer alguma coisa pra compensar esses 2 pedaços de bolo, mais não sei o que faço, confesso que já pensei varias loucuras, aff até passar um dia todo só com água e bolacha,(acho que to ficando neurótica, vou acionar meu psicólogo, e minha endocrinologista!! 
Aaaa outra coisa, depois que comecei a R.A. percebi que o meu leite vem secando, será que é por conta disso? Tenho que ver essa questão também!
Bom fico por aqui, e peço a ajuda de vocês, quero fazer algo pra recompensar os 2 pedaços de bolo de chocolate!! kkkk
Bjão!!
2

2 comentários:

renatinha disse...

menina ontem eu comi um pão francês depois fiquei com a consciência super pesada, mas agora já foi né.
Mas no seu caso seria muito dificil resistir a um bolo de chocolate, ainda mais vendo seu filho comendo afff. mas se não deu pra descontar ontem na ginástica desconta hoje, acho que isso não vai fazer vc engordar não, eu ja descontei na malhação ontem o pão do café da manhã heheh

Rosangela Souza disse...

Oi miga!
Fazer a caminhada é uma otima idéia eu queria muito andar ao ar livre correr um pouco acho que vai dar até mais resultado que a ginastica que voce faz, eu só não faço porque não tenho com quem deixar as crias!!
Voce comendo a sopa nas duas refeições ja esta otimo não precisa enlouquecer para gastar os bolos não o melhor e não comer mais!
Consulta sim um especialista e fala com relação ao leite! a nenem não pode ficar sem o tete dela em?? hahaha
beijinhos
ccuida
força pra nós!!

Postar um comentário