sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Papo Bad!! :(

21/10/2011
Aiaiiii, vocês devem estar se perguntando, nossa pq ela num postou mais nada?? Pois é, lembra do bolo de chocolate? Depois daquela bendita jacada, eu deslanchei, no dia seguinte (quinta-feira) tive que levar meu filho ao médico, e daí comemos fora, e meu filhote queria comer coxinha, e eu acompanhei, comi 2 imensas coxinhas.  Aí eu ja tava mal por conta do bolo, qdo cheguei em casa chamei o meu love, pra caminhar no parque, ele foi comigo, andei 5 quilômetros, em passos rapidos, e até arrisquei uma corridinha. Fomos pra casa, eu tomei um banho me arrumei e fui pra ginastica, malhei pesado, puxei ferro, abdominal, corridinha e até dança!! Cheguei em casa só o projeto de Camila, mais fui dormir feliz!! Porém, vocês lembram que eu disse que eu ja estava percebendo os 3 kilos a menos na barriguinha(gona), pois é, hoje acordei me sentindo mais gorda, como se todo esforço tivesse sido perdido por causa de 2 coxinhas e 2 pedaços de bolo, aaaaaaaaaaaa quis morrer!! Meu intestino não está funcionando direito, desde que tomei vários remédios pra inibir o piriri, pensei que pode ser por isso, nossa mais ta dificil, e como eu to desanimada pra caramba, eu to no dilemo do "to nem aí mais"! Cheguei até a falar pro meu marido que se eu for na balança e tiver engordado os 3 quilos de novo, e tiver voltado a estaca 0, vou comer muito e só vou parar quando chegar aos 150 kilos!! To muito revoltada eu sei, mais é que tava tudo dando tão certo, e tava sendo bem mais fácil do que eu imaginei!! Mais como vi em alguns blogs, a gente mesmo é que paga o preço né!!
Bom vou ver oque resolvo da minha vida, e volto pra avisar vocês, acho que vou começar a cogitar a idéia de parcelar em váaaaaaaaaaarias vezes a minha lipo, porque tá ossoo!! Eu sabia que ia ser assim!!
Bjão meus orgulhos, guerreiras persistentes, e vencedoras!!
8

8 comentários:

MoMô disse...

Oi meu bem!!Bom dia!

Olha só, de forma alguma se permita ficar assim...
PEnse e repense pois a sua opção pela RA não é como uma dieta normal é algo que vc vai levar para a vida toda! E vc sempre terá oportunidade de melhorar o que tem feito errado!
Não desista de você, dos seus planos...
Claro que todos passamos por esses momentos de desanimo e talz, mas o mais importante é dar a volta por cima, SEMPRE na próxima oportunidade.

Acredite em você, em seu potencial.
A lipo como vc diz, pode até ser parcelada, mas se vc nao buscar mudar sua cabeça, VC sabe mais do que eu , que nao vai adiantar, certo? AFinal, vai tirar gordura de certos lugares, vai resolver na hora e vc com o tempo, colocará tudo no lugar de volta.
Parece ser um papo 'só de teoria', mas não é! Eu tenho buscado viver isso desde o meu primeiro dia... se vc ler lá no blog verá o que estou falando...

Queria escrever muito mais... rs mas nao dá...
É DIFÍCIL, EU SEI, MAS VC VAI CONSEGUIR!
TORÇO POR VC

COM AMOR
MOMO

Rosangela Souza disse...

Oi miga faço minhas as palavras da Momo e acrescento:
Deixa de ser boba, se vc se revoltar não vai ser contra seu marido,seus filhos ou contra qualquer uma outra pessoa vai ser contra você mesma, a unica responsável pela jacada é voce então cobre medidas de voce mesma se olha e diga:" tome vergonha na cara o resto do mundo se quiser se entupir de doces e salgadinhos que se f**** vc vai comer direito nas horas certas e vai ter o corpo da ( a musa que vc escolher kkk)", pense bem amiga se vc olha no espelho e gosta do que ve se poe um biquíni ou maiô pra se divertir na praia ou piscina com sua família e se sente bem, então pare com a R.A e viva da maneira que gosta, agora se não for assim tome uma atitude mude primeiro sua cabeça,resista o resultado do seu sacrifício sem comer porcaria vai ser uma vida saudável,longe de doenças, um corpo lindo e atlético e muito mais.
Quanto a lipo, amiga tão querida, mágica não existe, se voce não emagrecer vc não fará lipo, e se não se reeducar pode até fazer mais vai voltar ao corpo que tem hoje,meu conselho é se exercite faça sua R.A e quando ficar magra(pq vc vai ficar) e talvez flácida faça a lipo!
Te amo amiga e quero sua felicidade fique firme estou aqui para te dar força não se deixe abater por uma jacada passe por ela e continue.
bjks
ccuida
otimo fds

Gi disse...

Oieee e mesmo dificil ne querer uma coisa, dai acabamos nos deixando levar por algumas gulosimas, que nos deixa feliz por um momento mais depois sem vem o arrependimento, mais olha nao fica assim nao tenho certeza que seu esforço dpois ja deu conta de parte do que você comeu,o importante e nao desistir jamais, e vamos conseguir força ai viu beijosss tenha um lindo dia.

Rosemary disse...

Oi flor
o negocio é começar a lutar pra resistir amiga rs nao é facil mas vc cosegue vc pode amiga ,seja forte e vc vencera amiga e triunfara em suas vitorias conquistadas ,to torcendo para que vc continue tentando e nunca desista amiga
tenha um lindo dia light

Bjinhosssssssss

Milla Pimenta disse...

Oi Mila!
Que isso menina, vc vai conseguir siim! Os meus 3kg eu nao tenho ideia de como perdi, acho que desinxei! pq eu tava bem inxadonaa! Dica? Faca natacao! eu vou comecar mes qe vem e ai sim! ahaha emagrece MUUITO, eu fiz qnd peqena! Enfim, nao desista! As jacadas fazem parte, infelizmente.. mas vamos la chara qe essa corrida nao pode parar! :)
Boa Sorteee! beijo

Eliminar pra Ganhar! disse...

Olá, tudo bem?
Sou a antiga 430diarios, e resolvi mudar meu nome pois encontrei um nome que tem mais a ver com o que eu quero de fato, eliminar kg.
Bom, gostaria de pedir que me seguisse novamente (isso se você seguia o 430diarios), é importante pra mim ok?
Acredito que não perdi meus seguidores, mas mesmo assim.. vim aqui avisar! :)
Beijocas!
Milla Pimenta!

Rosangela Souza disse...

Amiga cadê vc !!?? decistiu ? faz isso não!!! bjks ccuida

Monica Ferra disse...

Oi Amiga!

Quanto tempo heim? Estava meio ausente da blogsfera mas estou voltando com outro blog... tinha muita gente de fora bisbilhotando, "personas non gratas" e resolvi mudar. Estou mais equilibrada e mesmo estando ausente por bastante tempo, não deixei de acompanhar minhas amigas queridas, de longe. Mas agora estou voltando. Meu novo blog é o salada de verão.
Beijo grande e fica com Deus!

Postar um comentário