segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Piriri na hora errada!!

17/10/2011
Olá queridas amigass!!
Primeiramente me desculpem pela ausência vio, esse fim de semana foi meio trach pra mim!! 
Bom vamos falar de sexta sábado e domingo! Sexta correu tudo bem vio, acordei tarde (conta uma novidade) Fiz aquela faxina na casa, e almocei já eram 15:00, pois é, e depois comi umas torradinhas com danone. A noite me orgulhei do meu prato, nossa tava lindo, foi aí que percebi, que pra se alimentar bem, não é necessário comer ARROZ E FEIJÃO, como a maioria das pessoas pensam, meu prato foi, 3 folhas de alface, 2 arvorezinhas de brócolis, 2 ovos cozidos, 1 tomate, e 1 colher de feijão, nossa ficou muito bonito o prato.
No sábado, foi osso, teve festinha do meu filho na escolinha, essas festinhas.... maissss eu levantei, e sem café da manhã novamente, almocei, 2 coxinhas da asa de frango, 1 linguiça assada, e um copo de suco de maracujá, na festa comi 2 mini pastéis (mini mesmo, um roubo 1 real naquele projeto de pastel!!), 1 fatia de bolo prestigio da grossura de um dedo, e 2 pedaços de carne do espeto do meu love! chegamos em casa, e colocamos as crianças pra dormir, e namoramos um pouco (hehehe ninguém é de ferro), depois deu uma fome e fiz um miojinho pra gente com salsicha e molho de tomate, isso ja era 00:00.
No domingo é que o negócio pegou, acordamos com um piriri do caramba, vivi um domingo de rainha, da cama pro trono, affff, na hora do almoço comi 3 torradas, e um copo de suco de maracuja, e pasmem, foi isso o dia todoo, não comi mais nada durante o domingo, e não fiquei com fome não, só me senti muito fraca, e hoje como vcs sabem ia começar aquela dietinha que a Valentina propôs no site dela, mais to me sentindo muito fraca e acho que não seria um bom momento, hoje ainda não comi, na hora de arrumar meu filho pra creche comi uma banana, porque levantei da cama muito tonta!! (mais do que já sou de costume)
Bom melhor eu terminar né, olha o tamanho do post já!!  AAAAAAAAAAAA hoje vou me pesar e volto pra dizer como foi!! Tomara que o meu piriri tenha o seu lado bom né!! bjãooo
3

3 comentários:

Renatinha disse...

Nossa ficar sem comer da fraqueza mesmo, não sei como vc conseguiu isso rsrsrs eu não consigo minha pressão baixa e eu quase desmaio hehe.
Tomara que tenha bons resultados na sua pesagem querida.
bjinhos. boa semana

Valentina disse...

hahahhah esses piriri são horríveis, mas até que a gente gosta né, parece que vai eliminar toda a gordura do corpo rsrsrrs.
Melhoras pra vc, fique bem fortinha e pronta pra batalha.
Bjoooos

Rosangela Souza disse...

Oie meu anjo quedóquedóquedó de vc!!!
ccuida direitinho que tem tempo pra voce começar outra vez.
Não se decpsione se o peso não baixar seu corpo pode ter usado a gordura para suprir a falta de alimento normal voce ficou um dia inteiro sem comer.
beijos e força ai !!

Postar um comentário